Sinais de desespero...

  • Chororô do Kleber, cara de quem pediu um XBox de natal e ganhou dois cocos.
  • Gilberto, que até ontem era o melhor lateral do mundo, agora é vaiado e chamado de chinelinho.
  • Blog do torcedor: "Toma jeito, Cruzeiro"... Hmm, toma jeito... ui!
  • Pra fechar, o preço da camisa despenca. Que a torcida deles só vai na boa, eu sabia... mas que a camisa ia cair de preço tão rápido, nem eu imaginava!
 
 
Cruzeiro na Libertadores: a saga de Chaves se repete! Todo ano!



Nova chuteira do Cruzeiro




Chuteira de cruzeirense.jpg

Só alegria!

 




?ui=2&view=att&th=1228482b9860bab8&attid=0.1&disp=attd&realattid=ii_1228482b9860bab8&zwlogowoq.jpgchora-marias.jpgnova_camisa_galo.jpgbolacard_botafogo.jpgwallpaper-reciclado.jpg

--





De Atleticano pra Cruzeirense


--------------------------------------------

Vocês cruzeirenses tem que deixar de ser ridículos. Gozar a derrota do rival todo torcedor faz, agora esse negocio de título é complicado. Porque que pra vocês a supercopa é titulo e a Conmembol não é.

Vocês têm que ficar pedindo esmola na CBF pra ela dizer que a Copa Do Brasil vale como campeonato brasileiro, título que vocês vieram a ganhar só em 2003. Quer dizer, vocês chegam agora é já estão querendo sentar na janelinha. Deixa de ser ridículo que só de vitorias em cima de vocês a gente tem mais de 20.

O que deixa vocês putos é que pra colocar 64.800 pessoas no Mineirão vocês têm que ir para final de Libertadores. Um dia depois, na décima rodada do Brasileiro, nós colocamos 55.000.

Título qualquer time consegue. Copa Do Brasil já foi ganha por até mesmo pelo Santo André, Criciúma, e outras babas.

Resumindo: o time do Cruzeiro - eu estou falando do time - não merece essa torcidinha de frouxos torcedores de sofás que vocês são.

Até o presidente de vocês já falou da nossa torcida, mas eu nunca vi presidente do Atlético endeusando seus títulos. 

Vocês perderam a Libertadores por falta de humildade, e porque essa torcida de frouxos e viadinhos de bandeirolas se acorvadou diante dos argentinos igual a esse timeco covarde que é o seu.

Também né, com um hino que parece mais uma musica do Wando, dizendo "que vive cheio de vaidade". Torcedor dentro de campo não tem que ter vaidade, tem que ser "forte e vingador". Ao invés de ficar falando "cruzeiro, cruzeiro querido" diga "lutar , lutar, lutar com muita raça...."

Eu acho que peguei pesado com vocês. Eu sei como vocês são sentimentais, me desculpem.

Ah, "desculpa" o cacete. Time cujo presidente beija o irmão na boca para comemorar título não merece respeito de ninguém. Se meu Galo ganhar e meu irmão vier me dar um beijo na boca, ou mando ele pro CTI na hora ou mando mudar de time.

Vocês tem títulos, mas vocês já são rotulados pelo Brasil todo como bicharada. Torcidinha fraca que deixa 4.000 argentinos incendiar o Mineirão, coisa que vocês bicharada não fizeram.

Ainda bem que a torcida argentina conheceu a do Galo, se não voltariam para La Plata difamando Belo Horizonte, onde realmente é cidade de uma torcida só.

Ser atleticano nasce da alma e vive além da morte, Clube Atlético Mineiro, galo forte e vingador.

Sem palavras!

Barata causa tumulto em ônibus

Caros amigos,

A foto em anexo foi tirada em Belo Horizonte. O fotógrafo registrou o enorme tumulto provocado por uma simples barata que apareceu dentro de um ônibus.


Estátua encontrada na porta do Mineirão!

Postagens mais antigas